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Planejamento e Criação de Coleção de Moda

Promover conhecimentos do mercado de moda considerando etapas de planejamento e desenvolvimento de coleção, da pesquisa à formação do mix de produto, de acordo com o perfil do consumidor e utilizando ferramentas de comunicação e marketing.

OBJETIVO

- Reconhecer as etapas do processo de desenvolvimento de coleções
- Identificar as matérias-primas de acordo com o mix de produto
- Aplicar os critérios de identificação do perfil do consumidor de coleções
- Identificar e utilizar as ferramentas de marketing
- Aplicar os critérios adequados para a avaliação de coleções

PRÉ-REQUISITOS

- Idade Mínima de 18 anos
- Estudantes da área (Curso de Desenhista de Moda)
- Profissionais de Moda
- Autodidatas que atuem na área
- Apresentar um portfólio ou Histórico escolar

CONTEÚDO

1. Introdução a História da Moda;
2. Conceito da marca e Perfil do consumidor
3. Pesquisa de Moda
3.1. Desenvolvimento de painel de Tendência e Inspiração
3.2. Definição de Cartela de Cores, matéria prima e aviamentos
3.3. Desenvolvimento de Coleção
3.4. Descrição de modelos e apresentação da coleção

CARGA HORÁRIA

40 Horas
PRESENCIAL | Têxtil e Vestuário
  • PERÍODO DO CURSO: 31.01.2017 à 07.03.2017
  • HORÁRIO: 18:15 às 21:35
  • CIDADE: Fortaleza
  • UNIDADE: SENAI Parangaba
  • VALOR: R$ 250,00

Inscrições Abertas

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SENAI - Departamento Regional do Ceará | CNPJ: 03.768.202/0001-76
Av. Barão de Studart, 1980, 1º andar - Fortaleza, CE – CEP: 60.120-001