telefone(85) 4009.6300

Associados do Simec visitam Centro de Excelência em Inovação (CEI)

04/10/2017 - 13h10

Associados do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétrico do Estado do Ceará (Simec), oriundos da região do Baixo Jaguaribe, conheceram, na manhã de hoje (4/10), o Centro de Excelência em Inovação (CEI) do Sistema FIEC, em Maracanaú. Professores e alunos do Instituto Federal do Ceará (IFCE) também participaram da visita.

“Temos parceiros para nos ajudar a resolver qualquer problema. Visualizem o SENAI/CE como um desses parceiros, como a extensão da nossa casa e da nossa empresa”, incentivou o presidente do Simec, Sampaio Filho, ao dar as boas-vindas ao grupo.

Para Nailton de Lima Araújo, empresário de Quixeré, a visita foi uma “oportunidade única”.  “Isso faz a gente levar mais conhecimento, qualidade e desenvolvimento para dentro do nosso negócio”, disse.

Na ocasião, a equipe do CEI realizou uma apresentação dos principais serviços e projetos oferecidos, e, na sequência, os visitantes puderam conhecer as instalações da Unidade. “Somos provedores de soluções para desenvolvimento e melhoria de produtos e processos de fabricação. Com essa visita, fica mais fácil de vocês entenderem o propósito de a FIEC manter este Centro, e o que vocês têm a ganhar com ele”, frisou  Pablo Padilha, gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do Sistema FIEC.

 

 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

SENAI - Departamento Regional do Ceará | CNPJ: 03.768.202/0001-76
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024