FIEC sedia o lançamento do Programa da Prefeitura de Sobral "Ocupa Juventude" em sua unidade SESI E SENAI de Sobral - SENAI/CE - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
telefone(85) 4009.6300

FIEC sedia o lançamento do Programa da Prefeitura de Sobral "Ocupa Juventude" em sua unidade SESI E SENAI de Sobral

28/07/2022 - 15h07

Na última quarta-feira (27/07), o Superintendente do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, participou do lançamento da terceira etapa do programa Ocupa Juventude, no auditório da unidade SESI SENAI de Sobral. Paulo André Holanda atendeu ao convite da Secretária do Trabalho e Desenvolvimento de Sobral (STDE), Sandra Arcanjo, que enfatizou que o projeto Ocupa Juventude já garantiu o 1º lugar no prêmio de município Empreendedor do Estado do Ceará.

O evento contou com a participação do chefe de gabinete, David Duarte, que ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura de Sobral e o SENAI Ceará.

Em sua fala, Paulo André frisou que o projeto vai atender mais de 1.400 pessoas, com 78 cursos nas áreas de manutenção industrial, alimentos, construção civil, vestuário, entre outras: “Estou muito feliz com a continuidade do projeto Ocupa Juventude, que é referência para todo o Estado do Ceará. Nosso compromisso de qualidade se renova para esse que é o maior investimento em qualificação, para a comunidade, já realizado por uma prefeitura cearense. O Ocupa Juventude vai garantir a melhoria de vida da população local, com investimento em educação profissional e desenvolvimento do seu perfil empreendedor, gerando empregabilidade e fonte de renda para os nossos alunos”, disse Paulo André, ao agradecer ao Prefeito Ivo Gomes pela parceria e ao Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante.

Já David Duarte, agradeceu e enfatizou a importância da parceria entre a prefeitura de Sobral e o SENAI Ceará, que, segundo ele lembrou, conta com a participação de Paulo André Holanda e de seu assessor, Walaci Fialho, desde a idealização do projeto, em 2018, e que agora já está em sua terceira versão e conta com a participação também do SEBRAE, SENAT e SENAC local.

 

 

 


 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

SENAI - Departamento Regional do Ceará | CNPJ: 03.768.202/0001-76
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright