Representantes do Centro Integrado SESI SENAI Sobral visitam Grendene - SENAI/CE - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
telefone(85) 4009.6300

Representantes do Centro Integrado SESI SENAI Sobral visitam Grendene

03/11/2022 - 13h11

Na última sexta-feira, 28/10, o Gerente da Unidade SESI SENAI de Sobral, Elson Mesquita, e a Analista de Educação Nilva Ferreira participaram de uma reunião com o Diretor Industrial da Grendene, Nelson Rossi, e sua equipe de gestão.

Durante a reunião, foi debatida o papel da indústria e do SESI SENAI na transformação do perfil profissional dos colaboradores, além dos principais pontos para a Indústria 4.0, em uma parceria entre empresa e escola, na oferta de cursos voltados para as necessidades do polo industrial do município.

O Diretor Nelson Rossi, enfatizou a contribuição do SENAI em sua trajetória e no desenvolvimento dos demais profissionais da indústria. O Gerente Elson Mesquita reforçou a importância da parceria entre SESI, SENAI e Grendene. “Esta parceria é imprescindível para a geração de novas ideias e para a efetividade das competências e habilidades dos nossos alunos e, consequentemente, o aprimoramento da indústria de Sobral”, afirmou.

Após a reunião, foram visitadas as instalações dos setores de inovação, pintura, injeção e logística da empresa, para que sejam propostas novas soluções em oferta de cursos para o setor calçadista.


 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

SENAI - Departamento Regional do Ceará | CNPJ: 03.768.202/0001-76
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright