Grendene promove exposição com peças confeccionadas pelos alunos da aprendizagem da unidade do SENAI Barra do Ceará - SENAI/CE - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
telefone(85) 4009.6300

Grendene promove exposição com peças confeccionadas pelos alunos da aprendizagem da unidade do SENAI Barra do Ceará

15/12/2022 - 12h12

A empresa Grendene realizou uma exposição para todos os colaboradores com peças confeccionadas pelos alunos que concluíram o curso Confeccionador Polivalente de Calçados. As peças expostas foram idealizadas pelos alunos que se dividiram em equipes, na qual cada uma abordou um tema específico. Os alunos esbanjaram criatividade com a produção de sandálias, bolsas, bag’s, pochetes, mochilas, sapatenis e botas.

A exposição ocorrida na unidade do SENAI da Barra do Ceará contou com a presença de executivos da empresa que prestigiaram a desenvoltura dos estudantes. “O sentimento que resume tudo isso é gratidão, pois a experiência vivenciada esses 11 meses acompanhando cada passo dos alunos na idealização e materialização das peças não tem preço. O brilho no olhar de cada um em saber que é capaz de produzir um calçado do zero é onde enxergo a magia do meu papel como educador” relatou emocionado o docente e designer de calçados Gerliuson Nascimento.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

SENAI - Departamento Regional do Ceará | CNPJ: 03.768.202/0001-76
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright